QUEM SOMOS

Tweet

Cerrado Fashion Week, que objetiva projetar a capital de Goiás como eixo influente da moda em todo o país. A região Centro-Oeste possui grande potencial em matérias-primas para a confecção de uma moda diferenciada. A valorização de fábricas e estilistas locais, confecções, jóias, bolsas, sapatos, acessórios e artesanato será o propulsor deste evento. O CFW busca integrar a moda de marcas goianas, com marcas nacionais e internacionais, incluindo a oportunidade para novos talentos, lançando nacionalmente os jovens estilistas da região, escolhidos através do concurso denominado: News Talents. E criando oportunidade ás instituições de ensino de moda e designer - com workshops e debates com profissionais conceituados.


Estrutura Fashion 
Somado ao prestígio de grandes nomes da moda, teremos uma super estrutura que compreende sala de desfile, camarins, backstage, espaço de convivência para exposição de produtos e empresas, sala de imprensa, sala de exposição, salão de palestras e workshops entre outros atrativos. Os bastidores do evento também configuram um show à parte, com um casting formado por agências de modelos das cidades de Goiânia, Brasília e São Paulo.

Moda Solidária
Aproveitaremos os dias de desfile para fazer o bem. Os convites dos desfiles serão trocados por alimentos não perecíveis, brinquedos, fraldas serão doados a OVG.


Cerrado Pensa Moda
Com estilistas, jornalistas, profissionais da beleza e da área de moda de renome nacional. Uma oportunidade para as instituições de ensino de moda e designer (alunos, graduados, pós, etc.).
Cerrado  Fashion Business
O Cerrado Fashion Business (CF Business) é um espaço destinado à comercialização de produtos de moda dentro do Cerrado Fashion Week. Seu objetivo é buscar parceiros comerciais e consolidar canais de distribuição que atuem em um mercado diferenciado. Sabemos ser a comercialização o grande gargalo final da cadeia produtiva e este é o principal desafio do CF Business: criar em Goiânia oportunidades comerciais para produtos de moda que possuam esta identidade.

Mostra cultural
Com exposição de artistas goianos  e  shows de músicos goianos e nacionais na semana do evento.

______________________________________________________________
QUEM POSTA:


@Lucas Bartasoni: Modelista, apaixonado por música, e todas as
                                 vertentes que enquadram o mundo
                                 da moda!






   






@Yuri Souza: Sempre antenado na "blogsfera"
não vive sem dar uma passeada por sites e blogs
de moda e afins.






Leia Mais